Novo administrador do Hospital São João Evangelista recebe convite para participar de sessão do Legislativo

De acordo com o ofício assinado pelo presidente do Legislativo, Jeferson Matana, a ideia é que o diretor explane sobre a real situação econômica e financeira do Hospital – Unidade de Sobradinho.

jul 12, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho

O diretor do Hospital São João Evangelista, Vanoir Koehler, foi convidado a participar da próxima sessão da Câmara de Vereadores, marcada para segunda-feira, dia 18 de julho, às 18 horas. De acordo com o ofício assinado pelo presidente do Legislativo, Jeferson Matana, a ideia é que o diretor explane sobre a real situação econômica e financeira do Hospital – Unidade de Sobradinho.

Conforme Matana, considerando a recente alteração da direção da entidade e a grande repercussão que as medidas refletiram na sociedade, ele julga essencial que Vanoir explane ao Poder Legislativo as suas considerações durante este curto período de atuação. O presidente do Legislativo de Sobradinho diz ainda no ofício, que a explanação de Vanoir Koehler poderá contribuir no posicionamento dos vereadores no que tange a remessa de projetos de lei que envolvam recursos financeiros, em especial, os relacionados ao setor de Saúde.