Nova diretoria dos Bombeiros de Sobradinho toma posse hoje

Foram convidados os prefeitos de Sobradinho, Lagoa Bonita, Passa Sete, Segredo e Ibarama, que integram a área de atuação de Corporação.

jul 21, 2022

Foto: Divulgação

A nova diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, será empossada nesta quinta-feira (21), a partir das 19 horas e 30 minutos, na sede da entidade. Estarão presentes, além dos membros da entidade, um representante da Voluntersul. Também foram convidados os prefeitos de Sobradinho, Lagoa Bonita, Passa Sete, Segredo e Ibarama, que integram a área de atuação de Corporação.

A nova diretoria que tomará posse é formada pelo presidente Marci Moura; vice-presidente: Marlon Fiuza; Secretários: Cristiane Winck e Joel Pereira; Tesoureiros: Ezequiel Rodrigues dos Passos e Elton dos Santos. Já o Conselho Fiscal será formado pelos titulares: Luiz André Evangelista, Elisandro Heitor Koehler e Dieimis Fagundes. Suplentes: Vinicius Dionísio Vicente, Neimar João da Rosa Junior e Emelson Weber. A nova diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho terá mandato de um ano.