Pesquisar
Close this search box.

Nélio Fornari e Fábio Camargo dizem que são candidatos para dar direito de escolha ao eleitor

Fornari afirmou que imaginava que o objetivo seria ajudar o povo, mas que isso acabou não ocorrendo. Disse também que foi deixado de lado pela administração.
Foto: Henrique Lindner

O candidato a prefeito pelo PSDB foi o convidado dessa sexta-feira, 30, do programa Enfoque da Rádio Sobradinho. Nélio Fornari, que é o atual vice-prefeito do município, estava acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Fábio Camargo, do PL. Assim como seus adversários na entrevista dessa quinta-feira, eles foram questionados sobre como foi a experiência do governo de consenso que assumiu em 2020. Fornari afirmou que imaginava que o objetivo seria ajudar o povo, mas que isso acabou não ocorrendo. Disse também que foi deixado de lado pela administração.

Fábio Camargo lembrou que foi contra a candidatura de consenso e que agora decidiu concorrer porque a população quer ter o direito de escolher. Camargo foi secretário de Saúde da atual administração. Fornari afirmou que se sentiu humilhado ao ser dito que ele e Fábio não teriam dinheiro para concorrer. O candidato também destacou os recursos destinados pelo Governo do Estado para Lagoão, reclamou de não ter havido o reconhecimento dos recursos obtidos por seu partido para o município, e se comprometeu em colocar um mural na prefeitura com os nomes e valores de cada emenda parlamentar, caso seja eleito. Entre seus planos está a compra de um caminhão para combate a incêndios.

O candidato também citou como prioridades a agricultura, a recuperação das estradas, a saúde e um trabalho em sintonia com Brigada Militar pela segurança pública. Questionado sobre a Ponte da Integração, levada pelas águas do Rio Pardo em 2023, Nélio Fornari afirmou que pretende retirar a estrutura do leito do rio e utiliza-la em outro local. Nessa quinta-feira, o candidato do MDB, Mauro Lacerda Monteiro, e seu candidato a vice, Rodrigo Mai Guariente do PDT, foram os entrevistados e falaram de seu plano de governo.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade