Natal dos Campos é destaque em Passa Sete

Na ocasião, haverá apresentações das Escolas; da peça teatral “Natal de Galpão”, além de mateada e chegada do Papai Noel

dez 15, 2023

Foto:

As festividades alusivas aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Passa Sete prosseguem nesta sexta-feira, 15, às 18 horas, com destaque para o Natal nos Campos, no Parque do Pinhão. Na ocasião, haverá apresentações das Escolas; da peça teatral “Natal de Galpão”, além de mateada e chegada do Papai Noel. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a primeira dama e secretária da Assistência Social, Janice Loebens, disse que é uma programação pensada para toda a família participar. Ela ainda ressaltou que é possível levar cuia e térmica, pois no local, haverá água quente e erva mate.

Na sequência das festividades de aniversário de Passa Sete, na próxima terça-feira, dia 19, haverá a escolha da Musa da 3ª Idade, no parque de eventos, a partir das 13 horas e 30 minutos, seguida de tarde dançante animada pela Banda Rota Musical. De 20 a 21 de dezembro, ocorre o concurso Brilha Passa Sete. Dia23, inauguração da floricultura Divina Planta. Dia 27, às 19 horas, formatura dos alunos da Escola Estadual Cristo Rei.

A programação encerra dia 29 de dezembro – data de aniversário do município – com destaque para o baile de escolha das novas soberanas de Passa Sete. O evento será no ginásio do Parque do Pinhão, animado por Rogério Magrão e Banda. Na ocasião, também será apresentada a representante de Passa Sete no concurso regional Garota Jacuí 2023, e entrega da premiação do concurso Brilha Passa Sete.