Mulher é morta a tiros no interior de Arroio do Tigre

Vítima acabou atingida com dois tiros e morreu no local

jan 8, 2024

Uma mulher de 49 anos foi assassinada no final da tarde deste domingo, 07, em Coloninha, interior de Arroio do Tigre. Clarines Soares Victorino, moradora de Sobradinho, foi atingida por dois disparos de revólver enquanto participava de uma confraternização. Conforme o capitão Charles Moraes Sonnenstrahl Filho, comandante da 5ª Companhia da Brigada Militar, a mulher participava de uma festa em uma residência onde houve um desentendimento entre duas pessoas.

Um homem teria feito um disparo na direção de um terceiro, momento em que a mulher tentou intervir para impedir que ele continuasse com a ação. Clarinês acabou atingida com dois tiros e morreu no local. Seu corpo foi encontrado na estrada da localidade.

Em entrevista ao programa Enfoque, o capitão disse que pelo menos quatro pessoas testemunharam o crime. O autor dos disparos fugiu do local, mas já foi identificado pela Brigada Militar. A arma não foi localizada. O pai dele estava no local e tentou localizar o filho para que se apresentasse à polícia. Este é o primeiro homicídio do Vale do Rio Pardo em 2024.

Clarines Soares Victorino. Foto: Arquivo pessoal