Motorista morre em acidente na ERS-400

O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite

jun 5, 2021
Acidente na RSC 287 Foto: CBVC – Arzélio

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido, em Candelária, por volta das 23h40min desta sexta-feira (4). A saída de pista foi registrada no quilômetro 140 da RSC-287, próximo ao trevo do Lawall. O condutor do carro teria perdido o controle do veículo que conduzia e caiu em uma valeta na rodovia.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente teria levado o motorista ao Hospital Candelária. De acordo com a Casa de Saúde, o homem teve um ferimento no rosto sem gravidade, foi medicado e liberado. Mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente não foram divulgados. A identidade e a idade da vítima também não foram confirmados.

 

Já um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (05), deixou um homem morto. O candelariense Antônio Augusto Alves da Cruz, 46 anos, conhecido como Tutty, estava em um Corolla que capotou por diversas vezes no quilômetro 1 da ERS-400, próximo à Beira Rio em Candelária.

O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. Conforme informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntário de Candelária, que auxiliou no atendimento, o motorista foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Candelária pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde. Ele era morador do Bairro Rincão Comprido/Candelária.

O corpo será velado na Capela São Joaquim da Comunidade Católica a partir das 13h deste sábado e o sepultamento está previsto para às 16h30min no Cemitério Municipal.