Motociclista fica ferido após colisão no Centro de Sobradinho

Outros acidentes foram registrados na manhã desta segunda-feira em Arroio do Tigre e Sobradinho

set 13, 2021

Foto: Divulgação

Um acidente foi registrado na noite desse domingo, 12, envolvendo uma moto e um carro na Rua Lino Lazzari. Segundo o registro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, o condutor da moto teve uma fratura exposta na perna direita, além de outras escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital São João Evangelista. O condutor do automóvel fugiu do local.

Já na manhã desta segunda-feira, 13, a corporação foi acionada para atender um acidente no Trevo da Baixada. Um Pálio que seguia no sentido Arroio do Tigre/Sobradinho invadiu o local e atingiu o letreiro com o nome do município. Segundo os Bombeiros, os ocupantes saíram do veículo, alguns deles se negaram a receber atendimento, pegaram uma carona em outro carro e saíram do local. A Brigada Militar foi acionada.

Ainda no final da manhã desta segunda-feira, 13, um veículo que faz a segurança das unidades da Cotriel da região aquaplanou na localidade de Vila Progresso, em Arroio do Tigre. O veículo saiu da pista e atingiu uma casa que estava sendo construída, às margens da rodovia. De acordo com a gerência da unidade da Cotriel de Arroio do Tigre o condutor do veículo não se feriu no acidente. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Veículo atingiu construção às margens da rodovia. Motorista não se feriu. Foto: Divulgação