Morre o Padre Jorge Hudson, o “Padre Gaudério”

Os atos fúnebres irão ocorrer na Capela da Funerária São Pedro em Sobradinho a partir das 8h:00 deste domingo

jul 3, 2021

Faleceu no início da noite deste sábado (03), o Padre Jorge Antônio Hudson, aos 58 anos. Natural de Campo da Aviação, interior de Sobradinho, era conhecido como Padre Gaudério, pelo seu envolvimento com o tradicionalismo. Ele estava internado desde o dia 13 de junho em uma UTI do Hospital Divina Providência de Porto Alegre, devido a complicações do Coronavírus.

Atualmente, Padre Jorge Hudson atuava na Paróquia Santo Antônio de Cerro Branco. Segundo informações divulgadas pela Diocese de Cachoeira do Sul, ele seria transferido para um quarto do hospital, porém teve uma trombose, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Os atos fúnebres irão ocorrer na Capela da Funerária São Pedro em Sobradinho a partir das 8h:00 deste domingo (04). Só será permitida a passagem de pessoas pelo velório, e haverá missa restrita aos sacerdotes e familiares próximo ao meio dia, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edson Batista de Mello. O sepultamento irá ocorrer no Cemitério Municipal de Sobradinho, no jazigo da família.