Pesquisar
Close this search box.

Mandato do vereador Berê deve ser cassado nesta segunda-feira

O vereador foi condenado por crimes relacionados à ordem tributária e teve seus direitos políticos suspensos no último dia 18 de setembro.
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 25, a Câmara de Vereadores de Sobradinho promove a sua 39ª sessão ordinária do ano. Na pauta, entrega de uma moção de reconhecimento e agradecimento à Associação Desportiva Sete de Setembro, de autoria dos vereadores Maninho Freitas e Valdecir Bilhan. Além disso, será apresentado um Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal abrir um crédito suplementar de R$ 1.492.502,82. Esses recursos têm como finalidade a suplementação da dotação para pagamento dos salários dos servidores públicos do município.

Outro projeto de lei que será debatido, autoriza o Executivo a abrir um crédito suplementar de R$ 230.000,00, destinado à suplementação de despesas relacionadas ao pronto atendimento e aporte financeiro do Hospital São João Evangelista II.

Embora não tenha sido incluído na ordem do dia divulgada às 11h da manhã desta segunda-feira, a Câmara está preparando, durante a sessão, a extinção do mandato do vereador Berê Nunes (PP). O vereador foi condenado por crimes relacionados à ordem tributária e teve seus direitos políticos suspensos no último dia 18 de setembro.

A Lei Orgânica do município determina que um vereador nestas condições deve perder seu mandato. O suplente Rainoldo Waide (PP) já foi convocado para estar presente na sessão. Os trabalhos legislativos terão início às 18h, e a comunidade está convidada a participar.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade