Pesquisar
Close this search box.

Lenise Mariani critica atual administração e diz que volta a concorrer para atender pedidos de eleitores

Lenise Mariani estava acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, Juciano Alcidio Torcatto, do PT.
Foto: Henrique Lindner

Nesta quarta-feira (28), foi a vez da candidata a prefeita de Ibarama pelo PP, Lenise Mariani, a conceder entrevista ao programa Enfoque, da Rádio Sobradinho. Ela disse que decidiu concorrer porque ouviu muitos pedidos para que voltasse, especialmente do interior. Lenise discordou da afirmação do candidato do MDB, Valmor Mattana, que nesta terça-feira (27) afirmou que a atual administração colou o município nos trilhos.

A candidata apontou setores que estariam gerando descontentamento, como a manutenção das estradas. Segundo ela, há muito pontos do interior que estão sem trânsito, o que não condiz com as afirmações de Mattana de que 95% das estradas estão transitáveis. Lenise usou boa parte da entrevista para criticar o atual prefeito e fazer comparações com a sua gestão.

Entre seus planos estão serviços de horas-máquinas para o meio rural e também a área urbana destinado especialmente para empresas, pronto atendimento de saúde nos meses de inverno, a implantação do piso do magistério, a construção de uma rua coberta para pequenos eventos, e implantação de câmeras de segurança.

Sobre a relação dos vereadores do seu partido com o Executivo, negou que tenham dificultado a compra de uma patrola como alegou o prefeito e disse que faltou diálogo por parte dele. Lenise Mariani estava acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, Juciano Alcidio Torcatto, do PT.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade