Legislativo de Passa Sete tem novo presidente

Opositor ao atual governo, Felipe disse que o prefeito Maurício Ruoso tem feito o que pode, mas disse perceber uma desorganização na gestão da prefeitura

dez 22, 2023

Foto: Henrique Lindner

A Câmara de Vereadores de Passa Sete, elegeu, na última semana, a nova mesa diretora para 2024. O jovem vereador Felipe Moura (Progressistas) vai assumir o posto máximo do Poder Legislativo e promete uma gestão equilibrada e harmônica. Falando ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho, ele comentou sobre sua trajetória política. Na última eleição, não chegou a se eleger, ficando como primeiro suplente de seu partido.

Devido ao falecimento do vereador Gilmar Luiz Morsch, em 2022, Moura assumiu a função. Ele destacou a responsabilidade que terá no desenvolvimento da função e que pretende manter a boa relação entre os poderes. Opositor ao atual governo, Felipe disse que o prefeito Maurício Ruoso tem feito o que pode, mas disse perceber uma desorganização na gestão da prefeitura, especialmente na relação do prefeito com os secretários municipais. A nova mesa diretora da Câmara de Passa Sete é mista e contempla, além do Progressistas, partidos como o PDT e PTB.