Lagoa Bonita promove concurso para a escolha do slogan e marca turística

São convidados a participar os alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino

mar 22, 2022

Foto: Divulgação

O município de Lagoa Bonita do Sul vai promover concurso para escolha do slogan e a marca turística, com objetivo de valorizar os pontos turísticos, cultura e etnias. A escolha dará ênfase ao turismo do município, através de uma frase que contempla as belezas naturais, como as cascatas, florestas e matas, lagoas, casarões antigos e a cultura. São convidados a participar os alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino.

Os participantes também deverão justificar a frase e o desenho feito à mão.  Até 31 de março, serão desenvolvido os estudos em relação à história e cultura de Lagoa Bonita e de seus pontos turísticos. O prazo para os alunos entregarem os trabalhos 06 de abril e a escolha será feita nos dias 07 e 08 de abril por uma comissão composta por representantes das entidades que fazem parte do Conselho Municipal de Turismo, e que não tenham filhos matriculados nas escolas do município.

O concurso está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto juntamente com COMTUR, e conta com o apoio da Prefeitura, EMATER e Associação de Turismo da Região Centro- Serra.