Lagoa Bonita do Sul promove nova entrega de produtos do PAA

Foram distribuídos 30 quilos de alimentos para cada uma das 50 famílias que fazem parte do Cadastro Único

out 7, 2021

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Assistência Social promoveu nesta quarta-feira (6), a quarta entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). Os produtos entregues foram adquiridos diretamente da agricultura familiar de Lagoa Bonita do Sul. Foram distribuídos 30 quilos de alimentos para cada uma das 50 famílias que fazem parte do Cadastro Único, e que foram selecionadas através de critérios do Conselho Municipal de Assistência Social.

O prefeito Luiz Francisco Fagundes e os secretários municipais da Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Cerentini, e da Assistência e Inclusão Social, Cléber Tavares, estiveram acompanhando a entrega dos alimentos, numa parceria com a Emater, juntamente com o coordenador do PAA no município – técnico agrícola Adriano Lazzari; e a extensionista da Emater, Noeli Fantoni Priebe.

O Programa de Aquisição de Alimentos, beneficia todos os envolvidos do Município, pois compra a produção diretamente da propriedade rural, gerando mais renda para os agricultores, beneficiando famílias que são selecionadas de acordo com critérios do Conselho Municipal de Assistência Social.