Lagoa Bonita do Sul promove a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo

O prefeito Luiz Francisco Fagundes destaca que a Administração Municipal dará o apoio necessário para fomentar o turismo em Lagoa Bonita do Sul e assim divulgar as belezas naturais e o povo hospitaleiro do município

nov 1, 2021

Foto: Divulgação

Representantes das secretarias municipais da Educação, Cultura e Desporto; Fazenda e Planejamento; Agricultura e Meio Ambiente; Administração e Recursos Humanos estiveram reunidos com dirigentes da Associação das Trabalhadoras Rurais; a Associação do Comércio, Indústria e Serviços; da Associação Esportiva Penharol; Emater e da Associação Cultural de Lagoa Bonita do Sul. Também esteve presente o prefeito Luiz Francisco Fagundes.

Na ocasião, houve a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo – o COMTUR – de Lagoa Bonita, quando foi eleita a diretoria da entidade: presidente, Cássio Lazzari, representante da Prefeitura Municipal; vice-presidente, Vercilei Raquelli, representante da Associação Esportiva e Cultural Penharol; e secretário, Adriano Lazzari, representante da Emater. Com a criação deste Conselho, Lagoa Bonita do Sul passará a integrar a Associação de Turismo do Centro Serra.

O prefeito Luiz Francisco Fagundes destaca que a Administração Municipal dará o apoio necessário para fomentar o turismo em Lagoa Bonita do Sul e assim divulgar as belezas naturais e o povo hospitaleiro do município, bem como, estando apto a receber recursos para investimentos na área do turismo.