Lagoa Bonita abre inscrições para apresentação de projetos através da Lei Paulo Gustavo

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Bonita do Sul, seguindo as disposições dos editais

nov 29, 2023

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Bonita, está com inscrições abertas para a seleção de projetos que receberão recursos da Lei Paulo Gustavo no município. São duas categorias de projetos culturais: Audiovisual e Demais Áreas da Cultura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Bonita do Sul, seguindo as disposições dos editais, com o devido preenchimento do formulário e entrega de toda a documentação solicitada.

A secretária da Educação de Lagoa Bonita, Simone Bach Dal Ri, destaca que após decorridos todos os prazos estipulados pelos editais, para inscrições e publicação dos resultados finais, o repasse dos recursos deverá acontecer até o dia 31 de dezembro deste ano. A partir daí os selecionados terão 180 dias para a execução do projeto. De acordo com os editais, os recursos previstos pela Lei Paulo Gustavo para os projetos culturais em Lagoa Bonita do Sul, são R$ 35.091,15 para projetos Audiovisual e R$ 14.214,95 para demais áreas da Cultura. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 9-9306- 1451, pelo email: seceducacaolbs@terra.com.br e na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Lagoa Bonita do Sul.