Ingressos para o show do Padre Ezequiel Dal Pozzo já estão à venda

A promoção é do Projeto Arte e Cidadania e das Paróquias de Sobradinho, Arroio do Tigre, Ibarama e Segredo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Sobradinho e da APAE

ago 3, 2022

Foto: Divulgação

Já estão sendo vendidos os ingressos antecipados para o Show VIDA E ESPERANÇA com o Pe. Ezequiel Dal Pozzo e Banda, que será realizado dia 28 de agosto, um domingo, às 16 horas, no Ginásio Antônio Dors, no Parque da FEJÃO, em Sobradinho. O evento terá a participação especial das Ministras do Louvor, Caroline e Juliana Brito de Lima, do Projeto Ilumine. A promoção é do Projeto Arte e Cidadania e das Paróquias de Sobradinho, Arroio do Tigre, Ibarama e Segredo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Sobradinho e da APAE.

Um grande público está sendo esperado para este evento que será um momento de Celebração da Vida, da Esperança e do Amor à Família. Não é um evento religioso, ou com alguma conotação que divulga ou enfatiza uma religião específica. Trata-se de um momento de fé, de amor e de celebração que vai trazer uma mensagem de amor, de paz e de alegria a todos. Será também uma oportunidade de arrecadação de recursos para a viabilização das atividades do Projeto Arte e Cidadania e também a renda da Copa do evento será revertido para a APAE de Sobradinho.

Os valores dos ingressos antecipados são 15,00 para arquibancada e 30,00 para cadeiras. Estão à venda, em Sobradinho nas Farmácias Ultramed, na Lovatto Presentes, no Mercado Dalmolin, no Supermercado Treviso, nas rádios Sobradinho AM e Jacuí FM e na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes. Ingressos à venda também nas Paróquias de Ibarama, Segredo e Arroio do Tigre e em Salto do Jacuí no Escritório Zimmer. Crianças de até 05 anos não pagam e os alunos do Projeto também não.

Mais informações sobre os ingressos para o Show do Padre Ezequiel Dal Pozzo e Banda, dia 28 de agosto, em Sobradinho, através do telefone (51) 98241-2005, com Cátia Dal Molin – Vice-Presidente do Projeto Arte e Cidadania.