Homem é morto com três disparos de arma de fogo em Segredo

Conforme a Brigada Militar, que foi acionada logo após os disparos, a vítima foi identificada como Claudiomiro de Lima Costa.

nov 23, 2023

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 48 anos foi morto com três disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (23), em Segredo. Conforme a Brigada Militar, que foi acionada logo após os disparos, a vítima foi identificada como Claudiomiro de Lima Costa. Ele estaria trabalhando na construção de um muro quando foi alvejado pelos disparos. No local não foi encontrada a arma do crime. O autor dos disparos seria um vizinho que teria vendido à vítima, há algum tempo, um terreno. Vários desentendimentos já teriam ocorrido entre suspeito e vítima em razão dessa fração de terra, o que levou inclusive ambos acionarem a justiça.

Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, o local do crime foi isolado e o Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer o levantamento do local. O corpo do homem deve ser encaminhado à necropsia. Ela ainda confirmou que tanto a vítima quanto o suspeito dos disparos já haviam registrado boletins de ocorrência devido a desentendimentos anteriores. O suspeito teria fugido em um veículo. A Brigada Militar realiza buscas, na cidade e no interior, a fim de capturar o suspeito. Câmeras de monitoramento da casa da vítima também devem ser analisadas pela polícia, a fim de auxiliar na elucidação dos fatos.