Grupos da terceira idade de Sobradinho participam de baile em Tunas

Acompanharam os grupos, a secretária da Assistência Social, Patrícia Kegler, e a Coordenadora da Terceira Idade, Márcia Dalmolin.

abr 5, 2022

Foto: Divulgação

Os grupos da terceira idade Renascer do Centro; Paz e Amor do Bairro Maieron; Alegria do Bairro Rio Branco, Amizade do Bairro Baixada; União de Linha Carijinho, e Voar de Campo da Aviação participaram do baile promovido pelo Grupo Amizade no município de Tunas. Acompanharam os grupos, a secretária da Assistência Social, Patrícia Kegler, e a Coordenadora da Terceira Idade, Márcia Dalmolin.

O prefeito Armando Mayerhofer se fez presente no embarque dos grupos. Também participaram a Musa Regional de Sobradinho Loemia Bernardy e a Princesa Regional de Tunas, que se encontraram após dois anos sem bailes devido a pandemia. De acordo com a Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade, participaram do evento em torno de 82 pessoas do município, as quais contaram com o apoio da Administração Municipal para o transporte até o local do baile.

A secretária Patrícia Kegler destaca que este baile foi um reencontro de superação para muitos idosos que após dois anos sem baile onde passaram pela Covid-19, tratamentos de depressão e câncer, estavam lá participando e mostrando que é possível sim superar muitos obstáculos quando se tem fé e coragem.