Fotos dos Bombeiros de Sobradinho concorrem em concurso da Voluntersul

Bombeiros Voluntários de todo Estado enviaram fotos, onde num primeiro momento, 25 foram selecionadas por uma comissão interna da entidade

ago 13, 2021

Foto: Clairton Dornelles

O Corpo de Bombeiros Voluntários teve duas fotos selecionadas no concurso fotográfico “Tenho Orgulho de Ser Bombeiro Voluntário”, promovido pela Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul – a Voluntersul. Bombeiros Voluntários de todo Estado enviaram fotos, onde num primeiro momento, 25 foram selecionadas por uma comissão interna da entidade.

Agora, uma nova etapa ocorre via internet, onde na página oficial da Voluntersul, no Facebook, as 12 fotos que receberem mais reações até dia 28 de agosto, irão fazer parte do calendário dos Bombeiros Voluntários de 2022. Os ganhadores irão receber um certificado de reconhecimento e um troféu específico do concurso, em evento solene, em data a ser confirmada. No dia 30 de agosto, aniversário da Voluntersul, serão divulgadas as fotografias vencedoras.

De Sobradinho, foi selecionada e participa dessa etapa do concurso, a foto do Bombeiro Voluntário Willian Jornada, registrada pelo fotógrafo Robson Dias, onde Willian aparece entrando numa viatura; e a foto feita pelo Bombeiro Voluntário Clairton Dornelles, durante um curso de rapel no município de Candelária.  Na página do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho no Facebook, está disponível o link para a votação.

Foto: Robson Dias