Formatura marca encerramento dos cursos da Carreta do Saber em Sobradinho

O evento marcou a conclusão das capacitações, reforçando o compromisso do município com a qualificação profissional.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sobradinho sediou a formatura dos cursos de Costura de Calçados e Confecção de Bolsas, oferecidos pela Carreta do Saber em parceria com o SENAI. O evento marcou a conclusão das capacitações, reforçando o compromisso do município com a qualificação profissional e o desenvolvimento econômico.

Participaram da solenidade o secretário municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Jeferson Matana; o representante do SENAI, Jeferson Jahn; o professor dos cursos, Jolsi Gazola; o assessor da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Neviton Nornberg; o assessor parlamentar do deputado estadual e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella, Edir Luiz Selli; e a representante do FGTAS/SINE de Sobradinho, Simone Foesch.

Durante a cerimônia, os alunos receberam seus certificados e foram parabenizados pelo empenho nas aulas, que abordaram técnicas específicas de produção. A formação realizada na Carreta do Saber amplia as possibilidades de renda, qualificação e inserção no mercado de trabalho.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade