Família busca por homem desaparecido em Arroio do Tigre

Falando ao Programa Enfoque desta terça-feira (09), Juliana Rodrigues – irmã do homem desaparecido -, relatou que ele estava vestindo uma calça azul escura, camisa verde e boné.

jan 9, 2024

Foto: Divulgação

Desde o último sábado (06), a família de Darci Rodrigues, de 57 anos, procura por ele. Conhecido como Chicão, o homem reside nas proximidades da Comunidade Evangélica Martin Lutero, em Arroio do Tigre. Ele saiu cedo da manhã de casa e não mais retornou. Falando ao Programa Enfoque desta terça-feira (09), Juliana Rodrigues – irmã do homem desaparecido -, relatou que ele estava vestindo uma calça azul escura, camisa verde e boné.

Ela ainda destacou que ele tem problemas mentais e enfrenta crises epiléticas. Juliana acredita que o irmão possa estar desorientado e sem saber como retornar para casa. Ouvintes relataram que um homem com essas características foi visto na segunda-feira (08), pela manhã, na estrada geral de Campo da Aviação, em Sobradinho. Quaisquer informações sobre o paradeiro de Darci Rodrigues podem ser repassadas diretamente à Brigada Militar, via telefone 190.