Estrela Velha elege novo trio de soberanas

O título de Rainha ficou com Gabriela De Souza, representante da comunidade São Luiz, do Rincão São Luiz.
Foto: Everton Calheiro

O Município de Estrela Velha viveu uma noite especial nesta sexta-feira (05), celebrando beleza, tradição e cultura durante o Baile de Escolha das Soberanas, um dos destaques da programação dos 30 anos de emancipação. O evento, realizado no ginásio de esportes do Parque Municipal de Eventos, reuniu grande público e contou também com a apresentação das Estrelinhas e animação da Banda Indústria Musical.

Após uma disputa marcada por simpatia, elegância e representatividade comunitária, Estrela Velha apresentou seu novo trio de soberanas. O título de Rainha ficou com Gabriela De Souza, representante da comunidade São Luiz, do Rincão São Luiz. Como Princesas, foram escolhidas Ana Carolina Facco, da comunidade São João Batista de Itaúba e Ajurev, e Luísa Eduarda Camargo, da comunidade São Sebastião e CTG Fioravante Ceolin, de Rincão da Estrela.

O reconhecimento de melhor torcida foi para a candidata Paloma Ferreira Spias, representante das comunidades São Marcos e Santa Cruz de Linha Vassouras, que mobilizou apoiadores e mostrou grande integração comunitária.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade