Escolha das soberanas dos 70 anos da Escola Cristo Rei será nesta sexta-feira

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a diretora Elizabeth da Cás, convidou a todos que passaram pela Escola nestes 70 anos para que participem do evento desta noite

nov 24, 2023

Foto: Robson Dias

A Escola Estadual de Ensino Médio Cristo Rei, de Passa Sete, vai escolher sua nova corte de Soberanas. O evento será nesta sexta-feira, 24, no salão da Comunidade São Miguel, em Pitingal. Onze candidatas concorrem ao título: Andressa Eduarda de Oliveira; Betina Andréa Roos; Caroline Amanda Rodrigues; Dienifer Thais Ristow; Flaviany Röhers; Isabel da Silveira Jahnke; Jordan Machado Aretz; Keury Flores de Oliveira; Shayla Raíne da Silva; Vanessa Thaís Conti, e Yasmin Paulus Bernardy.

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a diretora Elizabeth da Cás, convidou a todos que passaram pela Escola nestes 70 anos para que participem do evento desta noite. Ela ainda lembrou fatos marcantes envolvendo a Escola Cristo Rei durante estas sete décadas. O cronograma prevê o desfile às 20 horas, seguido de baile animado pela banda San Marino, fechando com a banda Scalla, de Santa Cruz do Sul.

Os ingressos antecipados são limitados e estão à venda na Escola Cristo Rei e Supermercado Preço Bom, em Passa Sete; Restaurante Pitingal, Farmácia Ultramed Popular de Sobradinho e com a promoter Michele no município de Segredo. O evento é promovido pela Escola Cristo Rei, de Passa Sete em parceria com as Rádios Sobradinho AM e Jacuí, que acompanham tudo com boletins.