Pesquisar
Close this search box.

Escola de Arroio do Tigre participa da Mostra Científica do Projeto Verde é Vida na Expoagro Afubra

Elas passaram por duas etapas até chegar à terceira fase, desenvolvendo pesquisas de acordo com interesses voltados ao tema anual do projeto Verde é Vida

Foto: Divulgação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ervino Konrad, de Linha São Roque, participa da Mostra Científica do Projeto Verde é Vida, durante a 21ª Edição da Expoagro Afubra – entre esta terça, 21, e sexta-feira, 24. Neste período, a aluna Vitória Ecke, e ex-aluna, Laís Thumé Haas, que estuda atualmente na Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre, vão apresentar ao público o trabalho:  Eco Cultivo – A horta como uma importante ferramenta de Educação Ambiental e Alimentar.

As alunas serão acompanhadas pela professora orientadora Roseli Leidemer. Elas passaram por duas etapas até chegar à terceira fase, desenvolvendo pesquisas de acordo com interesses voltados ao tema anual do projeto Verde é Vida, tendo orientação e suporte dos professores de forma interdisciplinar, sempre com apoio e incentivo dos pais, a fim de desenvolver uma aprendizagem significativa com bons resultados, dentro do projeto: “Família e Escola Juntos pela Educação”.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade