Encontro e jantar de confraternização das famílias citeanas será nesta sexta-feira na AABB

O encontro tem como anfitrião o casal Rodolfo Calheiro e Maricí Göelzer, que tem propriedade em Júlio Borges – Salto do Jacuí

dez 15, 2023

Foto: Divulgação

O Clube de Integração e Troca de Experiências de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra agropecuaristas com propriedades em Passa Sete, Sobradinho, Ibarama, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Estrela velha e Salto do Jacuí, promove encontro e jantar de confraternização das famílias Citeanas, nesta sexta-feira, 15, na sede da AABB em Sobradinho.

O encontro tem como anfitrião o casal Rodolfo Calheiro e Maricí Göelzer, que tem propriedade em Júlio Borges – Salto do Jacuí. O evento terá início às 18 horas com recepção na sede da AABB. Em seguida serão apresentados em imagens, os trabalhos de melhoramentos feitos na propriedade no ano de 2023. Em pauta também, avaliação dos trabalhos do grupo no ano de 2023, planejamento de atividades para o ano de 2024 e encaminhamentos para eleição da nova diretoria do CITE.

Após a reunião, haverá jantar de confraternização, evento já tradicional que promove a integração das famílias Citeanas.  Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, o ano de 2023 marcou pela consolidação do grupo, ampliação das áreas de atuação na região Centro Serra e o sucesso do Jantar do Novilho ANGUS, marca registrada do Cite.