Empresa vai apresentar Projeto Avícola para a região

No total, foram 131 inscrições. O município com mais produtores inscritos foi Tunas com 31, seguido por Arroio do Tigre com 27.

jun 8, 2022

Está agendado para o dia 23 de junho, às 13h30min, no Clube 25 de Julho, em Arroio do Tigre, encontro com representantes da empresa Carrer Alimentos, de Farroupilha.  Na ocasião será apresentado o Projeto Avícola que poderá beneficiar toda a região. A reunião é aberta ao público, em especial, aos prefeitos do Centro–Serra, secretários municipais da Agricultura,  servidores ligados ao projeto e demais representantes do setor agrícola. Os mais de 100 produtores rurais que se inscreveram no projeto também vão participar.

Cada município ficou responsável pelo convite aos seus inscritos. A empresa da Serra Gaúcha trabalha com aviários com capacidade a partir de dez mil frangos. O presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí, prefeito Marciano Ravanello, lembra a importância da participação de todas as pessoas que fizeram sua inscrição no projeto avícola, referindo que a reunião tem por finalidade a apresentação de todos os detalhes do projeto e servirá para esclarecer todas as dúvidas dos interessados que se inscreveram.

No total, foram 131 inscrições. O município com mais produtores inscritos foi Tunas com 31, seguido por Arroio do Tigre com 27.