EMATER de Arroio do Tigre apresenta nova extensionista

Prefeito Marciano Ravanello, reforçou a importância do trabalho da extensão rural, destacando que Arroio do Tigre é referência no que tange a agricultura.

maio 25, 2021

O escritório da Emater/ASCAR de Arroio do Tigre passou a contar com mais uma extensionista para atuar na assistência à agricultura familiar. Em encontro com o prefeito Marciano Ravanello, a nova extensionista, Juliana Gomes da Silva, foi apresentada pelo chefe do escritório local da Emater, Roberto Puntel Plásido, e pela Supervisora Micro 2 – da Regional Soledade, Claudia Rosso Cargnelutti. Na ocasião, eles informaram como será feita a distribuição das atividades que competem ao escritório. Com a nova extensionista a Emater de Arroio do Tigre está estruturada com um total de cinco profissionais.

A nova extensionista veio transferida de Salto do Jacuí e pertence ao quadro funcional da Emater desde 2013. Ela irá partilhar das atividades com os colegas, Roberto Plásido, Márcio Alves, Ismael Begrow e Daniele Centa. O prefeito Marciano Ravanello, reforçou a importância do trabalho da extensão rural, destacando que Arroio do Tigre é referência no que tange a agricultura.