Pesquisar
Close this search box.

Dois homens são detidos após jogar cocaína pela janela de carro em Sobradinho

Após os militares tentarem fazer a abordagem, uma carteira de cigarros contendo 11 porções de cocaína foi jogada pela janela do veículo.
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Sobradinho deteve na noite de sábado (15) dois homens por tráfico de drogas. Por volta das 23 horas, a guarnição avistou na Rua Padre Anchieta, no centro da cidade, um Corsa conduzido por um homem, já conhecido pelo tráfico no município. Após os militares tentarem fazer a abordagem, uma carteira de cigarros contendo 11 porções de cocaína foi jogada pela janela do veículo.

Na sequência, pararam o veículo, e verificaram que havia outro homem no banco do carona. Com eles, foram encontrados R$ 352,00, além de dois celulares. Eles receberam voz de prisão. O motorista, já tinha três antecedentes por tráfico, duas ocorrências por posse de drogas e desacato, além de já ter sido recapturado em duas oportunidades como foragido.

O caroneiro não tinha ocorrências em sua ficha. Após receberam voz de prisão e dos procedimentos legais com o registro na Delegacia de Polícia, os dois homens foram liberados.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade