Delegacia de Arroio do Tigre prende suspeito de estuprar idosa

Conforme depoimento da vítima, o criminoso, que é seu vizinho, teria invadido a residência dela durante a noite e a arrastado para os fundos do imóvel, onde após lhe arremessar no chão, sobre pedras e entulhos, praticou o primeiro estupro.

jun 8, 2022

Agentes da Delegacia de Polícia prenderam, na manhã desta quarta-feira (08), um homem de 34 anos na localidade de Coloninha, interior de Arroio do Tigre, acusado de estupro. Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, o homem teria estuprado e agredido uma idosa de 76 anos no mês de abril. Devido às sequelas, a idosa conseguiu prestar depoimento apenas no início desta semana, fornecendo detalhes do crime. Ela relatou que apenas não foi morta pelo estuprador, porque ele fugiu ao perceber a aproximação de um veículo.

Conforme depoimento da vítima, o suspeito, que é seu vizinho, teria invadido a residência dela durante a noite e a arrastado para os fundos do imóvel, onde após lhe arremessar no chão, sobre pedras e entulhos, praticou o primeiro estupro. Quando ela conseguiu retornar para o interior do imóvel, ele invadiu a residência novamente e a estuprou pela segunda vez, e por fim, quando estava lhe arrastando para a estrada dizendo que iria lhe matar em um matagal próximo, desistiu da ação ao perceber a aproximação de um veículo. Após procedimentos legais, o estuprador foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.