Deivid Jahn será o novo vocalista do Grupo Karisma

Até o próximo dia 30, Deivid permanece nos vocais da Banda Kattivah de Venâncio Aires, mas será apresentado nesta segunda-feira pelo Grupo Karisma, durante apresentação comemorativa aos 30 anos do grupo, que acontece na Praça em frente à prefeitura de Marau

abr 18, 2022

O músico Deivid Jahn, será apresentado nesta segunda-feira como novo vocalista de uma das mais reconhecidas bandas de bailão do Sul do País – o Grupo Karisma da cidade de Marau. Conhecido no Centro Serra, Deivid atua como professor de música no Projeto Arte e Cidadania de Sobradinho e também era participante assíduo de festivais regionais de música como o Bate Viola de Lagoa Bonita, sendo também um dos talentos revelados por Omar Stecker no programa Domingo no Parque da Rádio Sobradinho. Em várias oportunidades, ele se apresentou ao lado de suas irmãs Fernanda e Carina. O cantor também conduzia o programa Mix da Galera pela Rádio Jacuí FM.

Até o próximo dia 30, Deivid permanece nos vocais da Banda Kattivah de Venâncio Aires, mas será apresentado nesta segunda-feira pelo Grupo Karisma, durante apresentação comemorativa aos 30 anos do grupo, que acontece na Praça em frente à prefeitura de Marau, oportunidade em que também haverá show com o cantor Baitaca. Um dos atuais vocalistas do Karisma, Cris Hannecker, passará a cantar na Banda Doce Pecado. Deivid irá cantar ao lado do conhecido vocalista Alberi Luiz Ferro.

Em entrevista ao programa Quadro Geral da Rádio Sobradinho, o cantor que iniciou sua carreira em Lagoa Bonita do Sul, agradeceu a todos seus amigos e fãs pelo carinho e apoio, além da família que sempre lhe deu apoio na carreira. Ele agradeceu ainda a todos os amigos, músicos e radialistas por sempre lhe oportunizam espaço para mostrar seu trabalho.