Criança desce de ônibus e morre atropelada por caminhão no interior de Lagoão

A Prefeitura se manifestou em nota sobre o ocorrido

set 3, 2021

Vitor Picoli da Silva

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão da Prefeitura de Lagoão, acabou em tragédia no final da tarde desta sexta-feira (03), na localidade de Ronda Alta, interior do município.

Segundo informações do Jornal Pampeano, o menino Vitor Picoli da Silva, 06 anos, desceu do ônibus escolar e ao atravessar a estrada, foi atropelado pelo caminhão caçamba.Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde socorreu Vitor, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.Brigada Militar e Polícia Civil fazem o levantamento do acidente. É grande a comoção da comunidade pela fatalidade, e várias postagens nas redes sociais lamentam  o acidente.

A Administração Municipal de Lagoão, divulgou nota lamentando a fatalidade. Destaca que Vitor era aluno da rede municipal de educação e foi atropelado por um caminhão da prefeitura quando voltava da aula, na localidade de Ronda Alta.  A nota presta condolências a família enlutada, e informa que a prefeitura não medirá esforços para prestar toda a assistência e apoio necessário no caso. Segundo o comunicado,  somente após a perícia dos órgãos competentes e a devida investigação, deverá revelar o motivo que causou este acidente.

 

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Lagoão, lamenta profundamente a fatalidade que vitimou Vitor Picoli da Silva, na tarde de sexta-feira (03/09). Vitor era aluno da rede municipal de educação e foi atropelado por um caminhão da prefeitura quando voltava da aula, na localidade de Ronda Alta – Lagoão. Sabemos que neste momento não há palavras que possa confortar o coração dos familiares da vítima. Mas queremos prestar nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Estamos todos entristecidos, e desde que fomos informados da fatalidade, não medimos e não mediremos esforços para prestar toda a assistência e apoio necessário no caso.

Apesar de que somente após a perícia ou levantamento dos órgãos competentes e a devida investigação, saberemos o motivo que causou esta fatalidade. O município de Lagoão fará todos os esforços necessários para apurar os reais fatos que levaram a esse lamentável acidente.

Lagoão está de luto!
Lamentamos profundamente.

Lagoão/RS, 03 de setembro de 2021.

Cirano de Camargo
Prefeito Municipal