Corpo de homem levado por arroio segue desaparecido em Candelária

O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (17), quando o veículo em que ele estava foi levado pela força da água ao tentar atravessar uma área alagada.
Foto: Matheus Haetinger

O corpo de Luiz Carlos Rodrigues, de 65 anos, segue desaparecido após ser arrastado pela correnteza do arroio Minhoquinha, na localidade de Linha Bernardino, interior de Candelária. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (17), quando o veículo em que ele estava foi levado pela força da água ao tentar atravessar uma área alagada.

De acordo com o capitão Juvenal Schneider, comandante da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, de Santa Cruz do Sul, as buscas envolveram, ao longo dos três dias, duas equipes terrestres e uma equipe de mergulho na terça-feira (17); duas duplas de busca na quarta-feira (18); e novamente duas duplas de busca, além de uma equipe de mergulho, nessa quinta-feira (19).

Segundo o capitão, a principal hipótese é de que Luiz tenha sido ejetado do veículo no momento em que ele foi arrastado pela água, o que explicaria o fato de o corpo não ter sido localizado nas proximidades de onde o carro foi encontrado. Apesar dos esforços, as buscas foram suspensas na tarde dessa quinta-feira sem sucesso. Os trabalhos foram retomados na manhã desta sexta-feira (20), com a continuidade das operações terrestres e aquáticas.

(Fonte: Jornal de Candelária)

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade