Conselho de Trânsito esteve reunido em Sobradinho

Na pauta, a avaliação das atividades e a repercussão da Semana Nacional de Trânsito no município e outros assuntos do órgão

out 20, 2021

Foto: Divulgação

O presidente do Conselho Municipal de Trânsito, 1º Tenente Jerônimo Jesus Dalberto; o vice-prefeito e secretário da Educação, Ivan Trevisan; e demais membros do Conselho estiveram reunidos na tarde dessa terça-feira (19), no Centro Administrativo de Sobradinho. Na pauta, a avaliação das atividades e a repercussão da Semana Nacional de Trânsito no município; análise de requerimento de solicitação relativos ao trânsito; assuntos diversos apresentados pelos conselheiros e entrega de certificados em agradecimento as entidades que apoiaram as atividades relativas a semana do trânsito: Secretaria de Educação, Setor de Trânsito, Secretaria de Obras, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, CFC Evolução, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, Ordem dos Advogados do Brasil, CACISS e SINDILOJAS.

O presidente do Conselho de Trânsito, Jerônimo Jesus Dalberto, destacou o trabalho dos Sargentos Gilson Morinel e Airton Furlan – representantes da Patrulha Escolar da Brigada Militar, e de Mara Simone Seibert – instrutora de trânsito representante do CFC Evolução que ministraram as palestras nas Escolas. O secretário da Educação, Ivan Trevisan, fez a entrega de ofício em agradecimento a todos os envolvidos na Semana Nacional do Trânsito, destacando a importância deste projeto que teve como objetivo desenvolver a conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre devem ter.

O Tenente Jerônimo Dalberto avaliou a Semana do Trânsito de forma muito positiva, visto que a intenção foi mostrar às crianças que trânsito é uma questão de cidadania, e que faz parte do dia a dia de todos. A próxima reunião do Conselho Municipal de Trânsito de Sobradinho será no dia 10 de novembro.