Comerciante questiona construção da 3ª pista do acesso Euclides Bento Pereira

Fernando Bonadeo afirmou que o receio é que sua propriedade passe a ser considerada ilegal no futuro com o deslocamento do limite da pista de rodagem

Foto: Henrique Lindner

A implantação da terceira pista no Acesso Euclides Bento Pereira voltou a ser discutida na manhã desta segunda-feira, 05. O programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM ouviu um dos proprietários de imóveis do local que alegam ser prejudicados com a obra. Fernando Bonadeo afirmou que o receio é que sua propriedade passe a ser considerada ilegal no futuro com o deslocamento do limite da pista de rodagem.

Ele garantiu que não é contra a obra e lembrou que quando a sua edificação foi construída os limites legais foram cumpridos, mas que agora a situação é outra. Ele informou que gostaria de dialogar com o Executivo, mas lamentou que não lhe foi fornecido o projeto pela prefeitura. Bonadeo informou ainda que outro morador da região já teria ingressado na justiça questionando a obra. O comerciante, que possui revenda de veículos no local, observou que a via muito próxima as construções significa risco de acidentes, e lembrou que um caminhão desgovernado invadiu um hotel, anos atrás, na ERS 400, causando a morte de uma pessoa.

Na semana passada, o prefeito Armando Mayerhofer garantiu que a obra está dentro dos limites legais e que foi até o local para conversar com os moradores. O prefeito disse que não vai interromper as obras e que a maioria dos empresários do acesso está contente com a iniciativa.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade