Comando regional da Brigada Militar promove reunião com os prefeitos do Centro Serra

Na ocasião, os prefeitos apresentaram as demandas em relação à Segurança Pública, assim como a avaliação das características da região para a implementação do monitoramento compartilhado

nov 29, 2023

Foto: Divulgação

 O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Giovani Paim Moresco, acompanhado do Chefe do Estado-Maior, major Marcos Migotto Carneiro, major Fabrício Broll Zago (que responde pelo Comando do 23° BPM) e do Comandante da 5° Cia do 23º BPM, capitão Charles Moraes Sonnenstrahl Filho, participaram de um café, na manhã desta terça-feira, 28, com os prefeitos da região Centro-Serra. O encontro ocorreu no Centro Administrativo de Sobradinho.

Além do prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, participaram também os prefeitos de Ibarama, Valmor Mattana; de Lagoão, Cirano de Camargo; de Passa Set,e Mauricio Ruoso, de Lagoa Bonita, Luiz Francisco Fagundes; de Tunas, Paulo Henrique Reuter, e de Estrela Velha, Alexander Castilhos, que também é o presidente da Amcserra, além do chefe de gabinete de Lagoão, Dilamar Garcia. Na ocasião, os prefeitos apresentaram as demandas em relação à Segurança Pública, assim como a avaliação das características da região para a implementação do monitoramento compartilhado de forma integrada nos municípios e ainda expuseram as suas demandas de eventos futuros alusivos ao final de ano.

O Comandante Regional, coronel Giovani Paim Moresco, enfatizou a busca pela excelência na prestação de serviços à população, e destacou a importância desses encontros para garantir a transparência e a responsabilidade na gestão pública. O prefeito Armando Mayerhofer salientou a satisfação de sediar o evento e receber a todos para tratar da Segurança Pública. Ele também destacou a importância desta parceria e do diálogo constante entre as Administrações e a Brigada Militar a fim de garantir a segurança da população, em todos os setores.