Cobertura da Escola Catarina Bridi de Ibarama volta a ser discutida na Secretaria Estadual de Educação

O deputado Adolfo Brito (Progressistas) esteve com vários diretores na Secretaria Estadual de Educação, tratando de priorizar recursos para conclusão da obra que está há mais de 20 anos iniciada

mar 22, 2022

Fotos: Divulgação

Depois de vários contatos realizados com a Casa Civil e Secretaria de Educação, a cobertura para a Escola Estadual Catarina Bridi, de Ibarama, voltou à pauta nesta terça-feira (22). O deputado Adolfo Brito (Progressistas) esteve com vários diretores na Secretaria Estadual de Educação, tratando de priorizar recursos para conclusão da obra que está há mais de 20 anos iniciada.

A audiência foi com o diretor geral, Guilherme Corte, com o diretor do Departamento de Obras Escolares, Luiz Patrick de Oliveira e com a diretora adjunta do departamento de Obras, Alessandra Godinho, trazendo boas expectativas. Pelo o que foi acordado hoje (22), a cobertura entrou como prioridade e nos próximos dias serão analisados alguns detalhes técnicos com possibilidade de liberação de recursos ainda este ano.

O deputado Brito não deu maiores informações, tendo em vista que alguns detalhes precisam ser analisados, mas acredita que ainda possam ser superados neste ano, finalizou o parlamentar.