Cite de Lagoão promove 12ª edição do Jantar do Novilho Precoce da raça angus

Conforme o presidente do CITE 122, Roberto Mainardi, esta é a primeira vez que que o evento ocorre após a pandemia

nov 23, 2023

Foto: Henrique Lindner

O Clube de Integração e Troca de Experiências (CITE) 122, de Lagoão, promove neste sábado, 25, a 12ª edição do Jantar do Novilho Precoce da raça angus. O evento ocorre no CTG Porteira da Amizade e contará com a participação da comunidade regional. Conforme o presidente do CITE 122, Roberto Mainardi, esta é a primeira vez que que o evento ocorre após a pandemia. Devido a questões sanitárias, o evento esteve parado desde 2019, quando foi realizado pela última vez.

Além do jantar, também será feita homenagem ao citeano Admilson Vieira da Silva, que recebeu o prêmio Propriedade Citeana de Ponta 2023, durante a 46ª Expointer, em Esteio. Durante o jantar, o presidente da Federacite, Gilson Barreto Hofmann, fará a entrega do troféu. Roberto Mainardi ainda falou sobre as experiências que são compartilhadas entre os 15 citeanos que compõem e entidade de Lagoão.

Conforme ele, são 24 anos de atividades e muitas trocas entre os integrantes, o que garante excelência na qualidade da carne da raça angus, no manejo de pastagens e excelência em genética. Para o evento deste sábado ainda restam algumas fichas, que podem ser adquiridas ao valor de R$ 45,00 com os citeanos.