Carnaval do Clube 25 de Julho inicia nesta sexta-feira

O carnaval das marchinhas é a aposta para atrair casais e a terceira idade em uma festa que vai relembrar os grandes clássicos do carnaval de salão.

fev 9, 2024

Foto: Bruno Rodrigues

Tem início nesta sexta-feira (09) o carnaval do Clube 25 de Julho de Arroio do Tigre. O carnaval das marchinhas é a aposta para atrair casais e a terceira idade em uma festa que vai relembrar os grandes clássicos do carnaval de salão. A animação será por conta do Quarteto Musical, que vai embalar a primeira noite do carnaval do Clube 25 de Julho.

Conforme o presidente da entidade, Abílio Mainardi, em entrevista ao Programa Enfoque, o local é bem estruturado, climatizado e contará com segurança para assegurar a tranquilidade das noites de festa. A programação do carnaval azul e branco prossegue com o carnaval adulto nas noites de sábado e segunda-feira, a partir das 23h30, com animação da banda Scala, com repertório carnavalesco.

Conforme Marli Mainardi, do departamento de comunicação da entidade, muitos blocos já confirmaram presença e farão uma bonita festa. Os pequenos também terão vez. Nas tardes de domingo e terça o clube recebe as crianças para o carnaval infantil, animado pelos Pequenos Gigantes, com presença de palhaço e animadores. Durante as noites e tardes de carnaval será eleita a nova corte do carnaval 2024, composta por rainha e rei momo.