Campanha arrecada donativos necessários para família que teve casa destruída por incêndio em Arroio do Tigre

A família Vendrusculo, que possui seis crianças, viu a esperança renascer através dos inúmeros donativos, como roupas, alimentos, calçados, sofá, televisão e geladeira para estruturar o lar temporário, no qual estão abrigados.

jun 22, 2022

Foto: Divulgação

A família que teve a casa destruída pelo fogo, na localidade de Lagoãozinho, interior de Arroio do Tigre, conseguiu tudo o que estava precisando, através de doações. Foi o que informou a secretária da Assistência Social do município, Ezequiéle Scotta, à reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM. Em entrevista ao programa Quadro Geral, na tarde dessa terça-feira (21), ela solicitou doações para a família e todos os itens foram doados.

A família Vendrusculo, que possui seis crianças, viu a esperança renascer através dos inúmeros donativos, como roupas, alimentos, calçados, sofá, televisão e geladeira para estruturar o lar temporário, no qual estão abrigados. A administração de Arroio do Tigre, tão logo soube do ocorrido, mobilizou as secretarias e viabilizou que a família fosse abrigada em uma escola desativada. A secretaria também aproveitou para agradecer o grande número de doações que chegaram até a Secretaria, através de muitas pessoas. Ela destaca que o que não foi destinado à família, será doado a famílias que também se encontram em situação de vulnerabilidade no município.