Caminhonete roubada em Candelária é recuperada pela Brigada Militar em Gravataí

A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (10), após os policiais interceptarem um automóvel com 30 cargas de dinamite no porta-malas em Gravataí.

maio 11, 2022

Foto: Divulgação

A caminhonete Hilux, pertencente a empresária Lenara Trevisan, roubada em Candelária durante a última EXPOCANDE, foi recuperada pela Brigada Militar na Região Metropolitana. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (10), após os policiais interceptarem um automóvel com 30 cargas de dinamite no porta-malas em Gravataí. Os ocupantes do Gol onde estava a carga, dois homens de 29 e 39 anos, ambos com antecedentes criminais, foram presos no local. Com eles, foram apreendidos R$ 25 mil em dinheiro e três aparelhos celulares.

Segundo informações da Brigada Militar, publicadas pelo Portal Arauto, a prisão ocorreu quando os dois suspeitos acessavam um sítio a bordo do carro. Com um dos suspeitos, foi localizada a chave de uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, roubada em Candelária em abril, que estava no interior do sítio. O veículo foi recolhido pela Brigada Militar. Os dois homens foram encaminhados até a delegacia para registro da ocorrência.