Caminhonete furtada em Ibarama ainda não foi encontrada

Trata-se de uma D-20 branca de placas IES9780 com carroceria boiadeira, que após estar em posse dos ladrões seguiu no sentido Linha São João/Linha Salete

jan 9, 2024

Foto: Divulgação

Continua desaparecida a caminhonete furtada na madrugada de sábado do pátio do posto São Bernardo, em Ibarama. Dalí a caminhonete que estava chaveada foi levada em cerca de 8 minutos por uma dupla encapuzada. Trata-se de uma D-20 branca de placas IES9780 com carroceria boiadeira, que após estar em posse dos ladrões seguiu no sentido Linha São João/Linha Salete, interior de Ibarama. As buscas pelo veículo continuam sendo feitas.

Também este final de semana um gol foi levado do pátio de uma residência na rua Padre João Pasa no centro da cidade de Segredo. O fato aconteceu de sábado para domingo. Trata-se de um gol ano 1995 branco que também continua desaparecido.

Já na noite de domingo, um furto foi registrado em uma casa na Rua Waldemar Mundstock, em Sobradinho. O imóvel teve a porta dos fundos arrombada e foram levados um celular, um videogame e R$ 400,00 em dinheiro. A Polícia Civil investiga os crimes.