Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Arroio do Tigre aprova cinco Projetos de Lei em Sessão Ordinária

Foram aprovados dois projetos que tratam da inclusão de créditos no orçamento do município, no valor de R$ 100 mil, cada um. As verbas são provenientes de emendas parlamentares e destinam-se a APAE e ao Projeto Arte e Cidadania
Foto: Divulgação.

Foto: Reprodução

Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos nesta segunda-feira, 05 em sessão ordinária. Foram aprovados dois projetos que tratam da inclusão de créditos no orçamento do município, no valor de R$ 100 mil, cada um. As verbas são provenientes de emendas parlamentares e destinam-se a APAE e ao Projeto Arte e Cidadania. Outro projeto aprovado autoriza a contratação emergencial de um atendente de farmácia e duas merendeiras a fim de suprir necessidades das Secretarias de Saúde e Educação.

Os parlamentares também aprovaram o Projeto que visa à contratação emergencial de um cirurgião dentista e dois agentes comunitários de saúde pelo período de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Foi aprovado também por unanimidade, o Projeto de origem Legislativa que denomina uma rua do Bairro Limberger de Rua Florentino Edvino Schneider. A proposta foi do presidente do Legislativo, vereador Auri Schneider (PDT).

Na Sessão de ontem também foi à votação uma Moção de Apoio à alteração de artigo no Projeto de Lei dos Agrotóxicos. Conforme a Moção, proposta pelo vereador Carlos Joceli da Silva (Progressistas), a redação do Projeto de Lei exclui os técnicos agrícolas e técnicos em agropecuária de prescreverem o receituário agronômico, passando essa função exclusivamente para engenheiros agrônomos e florestais. A Moção é no sentido de devolver esta prerrogativa aos técnicos agrícolas, que somam mais de 300 mil em atuação no Brasil.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade