Brigada Militar reforça policiamento durante o 2° turno das Eleições no Centro Serra

Segundo o oficial, durante o pleito eleitoral no Centro Serra, foram fiscalizados 56 veículos, abordadas 137 pessoas, efetuados nove autos de infração de trânsito, dois termos circunstanciados, 03 remoções de veículos ao depósito do Detran e 41 boletins de atendimento relativos as atividades cotidianas de policiamento

out 31, 2022

Foto: Divulgação

A 5ª Companhia da Brigada Militar, reforçou as ações preventivas de policiamento neste domingo (30), a nos municípios do Centro Serra, por ocasião da Operação Eleição. Conforme o comandante do 1º Pelotão de Sobradinho, tenente Jerônimo Dalberto, o trabalho policial transcorreu dentro da normalidade de ordem pública e em consonância com o planejamento operacional do comando.

Segundo o oficial, durante o pleito eleitoral no Centro Serra, foram fiscalizados 56 veículos, abordadas 137 pessoas, efetuados nove autos de infração de trânsito, dois termos circunstanciados, 03 remoções de veículos ao depósito do Detran e 41 boletins de atendimento relativos as atividades cotidianas de policiamento e demandas da comunidade. Os termos circunstanciados foram registrados por crime de posse de entorpecente e lesão corporal culposa na direção de veículo, ambos em Passa Sete. A substância entorpecente foi encontrada, após busca veicular de um veículo envolvido em acidente de trânsito, na estrada de Travessa Karnopp, por volta de 16:30 horas, durante atendimento de ocorrência pela Brigada Militar de Passa Sete.

Diante das circunstâncias, foi confeccionado pelos policiais militares termo circunstanciado ao autor do fato, o qual após assinar termo de compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Sobradinho. Após, ele foi liberado.