Brigada Militar promove nova operação na região Centro Serra

As guarnições abordaram 64 veículos, fizeram 9 boletins de atendimentos, um auto de infração de trânsito e 17 visitas comunitárias em estabelecimentos comerciais.

jun 22, 2022

Em mais uma operação, a Brigada Militar do Centro Serra abordou e identificou 100 pessoas. As ações foram desenvolvidas nos municípios de Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre e Tunas. As guarnições abordaram 64 veículos, fizeram 9 boletins de atendimentos, um auto de infração de trânsito e 17 visitas comunitárias em estabelecimentos comerciais.

As operações da Brigada Militar têm finalidade de maximizar ações de visibilidade e presença policial em locais estratégicos e inibir ações criminosas na região Centro Serra. De acordo com dados do Comando Regional, um comparativo de dados do mês de junho do ano passado com junho deste ano, mostra que o Vale do Rio Pardo teve um aumento de 240% nas ações táticas, 49% de aumento em veículos fiscalizados e o índice de 33% a mais de pessoas abordadas.