Brigada Militar faz prisões em Sobradinho e atende ocorrência em Passa Sete

Na quarta-feira, à noite, um homem já conhecido pelo crime de tráfico de drogas, foi abordado pela Brigada Militar na Rua Fioravante Soares Pereira, Bairro União

nov 24, 2023

Foto: Arquivo

A Brigada Militar recapturou um foragido do sistema prisional na última quarta-feira, 22. Ele foi abordado na Rua Zeferino Nardi, Bairro Baixada, em Sobradinho. Foi constatado que ele cumpria pena no regime semiaberto. Após o registro, o apenado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Também na quarta-feira, à noite, um homem já conhecido pelo crime de tráfico de drogas, foi abordado pela Brigada Militar na Rua Fioravante Soares Pereira, Bairro União. Ele estava escondido atrás de um veículo estacionado. Ele usava tornozeleira eletrônica, e o equipamento estava envelopado com papel alumínio, na tentativa de cortar o sinal do equipamento. O homem foi levado para o Presídio Estadual de Sobradinho.

Já na madrugada dessa quinta-feira, 23, uma ocorrência de crime com base na lei Maria da Penha ocorreu em Pitingal – Passa Sete. A Brigada Militar foi acionada pelo filho da vítima, informando que um homem estava fazendo ameaças contra ele e sua mãe com uma faca e espingarda. O acusado fugiu do local antes da chegada dos policiais. A guarnição apreendeu três facas e a espingarda.