Brigada Militar de Lagoão prende homem que tentou matar a mulher

O acusado confessou às agressões, alegando motivos passionais

nov 4, 2021

Na manhã desta quinta-feira (04), a Brigada Militar de Lagoão de recebeu informações de que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro dentro de sua residência. Testemunhas afirmaram que ouviram gritos da vítima e do agressor. Ao chegarem ao local, policiais militares foram recebidos pelo homem de 26 anos, marido da vítima, o qual negou as acusações.  Os militares entraram na casa, e se depararam com a mulher que tem 22 anos, caída no chão de um quarto e com ferimentos.

Segundo a Brigada Militar, a vítima informou que o homem tentou estrangula-la com as mãos e ela ainda teria sofrido ameaças de ser enforcada com um fio de energia elétrica. O acusado confessou às agressões, alegando motivos passionais. Na mochila do homem, também foram encontradas três buchas de cocaína. Diante dos fatos, ele acabou sendo preso em flagrante pela Brigada Militar.

A jovem foi encaminhada ao hospital para laudo médico e ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho para o registro da ocorrência. Contra o homem, foi lavrado o flagrante por tentativa de feminicídio e posse de entorpecentes. Conforme a Brigada Militar, o agressor é natural de Soledade, residia há poucos meses em Lagoão, e é suspeito de traficar drogas no município. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.