Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre divulgam números de atendimentos em agosto

Durante todo o mês, os bombeiros utilizaram 13 mil litros de água nos atendimentos

set 1, 2021

Foto: Divulgação

Os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre divulgaram o relatório das ocorrências atendidas no mês de agosto. Segundo o levantamento, foram atendidas seis ocorrências, sendo três incêndios, um resgate de animal, um apoio e uma lavagem de pista. No início do mês houve o resgate de um gato que ficou preso num telhado na Rua Dom Guilherme Muller.

O apoio foi prestado dia 19, quando a guarnição prestou ajuda aos bombeiros de Sobradinho, numa ocorrência registrada em Pedra Lisa, interior de Segredo. No mesmo dia, por volta das 22h15, os Bombeiros de Arroio do Tigre combateram um incêndio florestal em Vila Progresso, quando o proprietário foi queimar um potreiro e acabou perdendo o controle das chamas.

A limpeza de pista ocorreu dia 21, quando a tampa da carroceria de uma carreta estourou e espalhou parte da carga de tijolos na margem da rodovia. No dia 29, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na rua João Drachler, onde um sofá estava pegando fogo, gerando intensa fumaça que estava invadindo as residências nas proximidades.

Durante todo o mês de agosto, os bombeiros de Arroio do Tigre utilizaram 13 mil litros de água. A Corporação pode ser acionada pelo telefone (51) 9-9838-6002, que também é WhatsApp.