Foto: Isabel Selli
A Associação Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, lançou edital de convocação para assembleia geral, prevendo eleição e posse de nova diretoria. A situação se deve em razão do pedido de renúncia do cargo do então presidente Marci Moura, vice Marlon Fiuza e demais membros da diretoria.
O edital assinado pelo conselheiro fiscal, Luiz André Evangelista, convoca os associados para assembleia no dia 8 de outubro, às 19 horas em primeira convocação, com a maioria absoluta dos associados. A segunda convocação será às 19h15min, com 50% mais um dos associados e a terceira e última convocação ocorre às 19h30min, com qualquer número de associados participantes.
Os candidatos aos cargos diretivos devem se habilitar de acordo com o estatuto social da entidade. O prazo para apresentação de chapas vai até segunda-feira, dia 2 de outubro, com divulgação de homologação ou indeferimento das chapas no dia seguinte. O prazo para eventual recurso se estende até o dia 5 de outubro, e no dia da eleição, o voto será secreto.