Bombeiros de Sobradinho atenderam várias ocorrências nas últimas 24 horas

Incêndios e acidentes de trânsito foram registrados em várias localidades da região

nov 26, 2021

Fotos: Divulgação/CBVS

Os Bombeiros Voluntários atenderam várias ocorrências nas últimas horas.  Na tarde dessa quinta-feira (25), a corporação foi chamada para atuar em Serrinha Velha – Segredo. No local, uma lavoura de soja pegou fogo. As chamas destruíram seis hectares de um proprietário e atingiram também uma lavoura vizinha onde mais 5 hectares foram queimados. Os Bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas que também atingiram parte do mato que fica ao lado da lavoura.

Já em Granja do Silêncio, no mesmo instante, o fogo atingiu uma lavoura e uma área de mata nativa. Os Bombeiros foram até o local com outra unidade de combate a incêndios e extinguiram as chamas. No final da tarde, uma mulher passou mal e foi atendida no Bairro Medianeira. Na sequência, um acidente entre uma Pampa e uma Caminhoneta de uma companhia de energia elétrica ocorreu em Serrinha Velha. Um idoso e uma Idosa, que estavam na Pampa, tiveram fraturas e foram encaminhados para atendimento médico e passaram por exames.

Já por volta de 20 horas, em Pitingal, uma estufa de tabaco pegou fogo. O proprietário perdeu 500 varas de fumo, cerca de 50 arrobas. A estufa convencional ficou completamente destruída.  Já em Várzea Grande – Lagoa Bonita, outra estufa de tabaco pegou fogo na manhã desta sexta-feira (26). Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atendem pelo número 51 9-97-193.193.