Banheiros da Praça 7 de Setembro em Sobradinho são concluídos

A obra, que teve início em junho do ano passado, conta com dois banheiros femininos e dois masculinos.

jan 9, 2024

Foto: Divulgação

Os trabalhos de conclusão dos banheiros públicos da Praça 7 de Setembro, em Sobradinho, estão prestes a ser finalizados. O prefeito Armando Mayerhofer e o vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram presentes para fazer uma inspeção, acompanhados pelos membros do Partido dos Trabalhadores no município, incluindo o presidente Carlos Carniel (Pelé), Alexandre José da Rosa e Claudio Puntel, bem como a engenheira da Prefeitura Natália Carniel.

A construção dos banheiros está localizada ao lado das Bancas de Comércio Popular, atendendo a um pedido feito pelos membros do PT Alexandre e Claudio, que solicitaram uma emenda ao então Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), no valor de R$ 125.000,00. A emenda foi utilizada para custear serviços de Saúde e, em troca, o município executou a obra dos banheiros públicos, com recursos próprios, no valor de R$ 87 mil reais.

A obra, que teve início em junho do ano passado, conta com dois banheiros femininos e dois masculinos. Dos quatro módulos, dois possuem acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. O prefeito expressou sua gratidão pelo esforço dos membros do PT na realização desta obra e pediu à população que colabore na manutenção do local e na fiscalização para evitar a ação de vândalos.